Artigos

Castor

Castor


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Um castor era um roedor de rio. Totalmente crescido, pesava cerca de dezoito quilos. Durante a década de 1820, havia uma grande demanda por pele de castor para chapéus e casacos na América e na Europa. Estima-se que nesta época havia cerca de 600 Mountain Men envolvidos na captura desses animais nas Montanhas Rochosas.

Os homens da montanha carregavam uma arma e uma coleção de armadilhas para castores. As armadilhas eram iscadas com um pouco de folhagem e mamona (substância retirada das glândulas almiscaradas do castor). As armadilhas foram colocadas sob a superfície da água e deixadas por 24 horas. Quando o castor foi pego na armadilha, ele se afogou (embora alguns castores conseguiram escapar roendo seu pé preso). No dia seguinte, o homem da montanha verificou suas armadilhas. Os castores mortos foram arrastados para fora da água e esfolados. A pele do castor foi então esticada sobre uma estrutura de gravetos para secar.

A pele de um castor adulto renderia cerca de 6 dólares no encontro organizado realizado todos os anos. As recompensas eram altas, um bom caçador poderia ganhar US $ 2.000 por temporada, ao passo que um artesão habilidoso no país dificilmente ganharia mais de US $ 500 por ano.

O castor era caçado a tal ponto que na década de 1840 era difícil encontrá-lo no Ocidente.

O Missouri e todos os seus ramos do Cheyenne para cima são mais abundantes em castores e lontras do que quaisquer outros riachos da terra, especialmente a proporção deles situada nas Montanhas Rochosas. As peles de toda esta imensa área do país, incluindo as que podem ser coletadas na parte superior do rio St. Peters, rio Vermelho e Assinniboin com o imenso país regado pelo Columbia, podem ser transportadas para a foz do Columbia por a 1 de agosto de cada ano e a partir daí ser despachado para e chegar a Cantão mais cedo do que as peles atualmente despachadas de Montreal chegam anualmente a Londres. A British N. West Company do Canadá, caso fosse autorizada pelos Estados Unidos, também poderia transportar suas peles coletadas no Athabaske, no Saskashawan, e ao sul e oeste do Lago Winnipig por essa derrota dentro do

período antes mencionado. Assim, as produções de nove décimos do país de peles mais valioso da América poderiam ser transportadas pela derrota proposta às Índias Orientais.

Parti de volta para casa com 50 homens, 25 dos quais me acompanhariam até um ponto navegável do rio Big Horn, de onde retornariam com os cavalos empregados no transporte das peles. Eu tinha quarenta e cinco pacotes de castores escondidos alguns quilômetros a leste de nossa rota direta. Levei comigo 20 homens, passei pelo local, levantei o cache e segui na direção de me juntar ao outro grupo, mas, antes de me juntar a eles, fui duas vezes atacado por índios primeiro por um grupo de Blackfeet em número de cerca de 60 . Eles apareceram ao raiar do dia, gritando da maneira mais hedionda e usando todos os meios ao seu alcance para alarmar nossos cavalos, embora mancassem de perto, quebraram o guarda e fugiram. Uma parte dos índios sendo montada, eles conseguiram pegar todos os cavalos, exceto dois, e feriram um homem. Também foi feita uma tentativa de tomar nosso acampamento, mas falhou. Na noite seguinte, enviei um expresso para garantir os cavalos do grupo de nossos homens que haviam feito uma rota direta. Dois dias depois, recebi a ajuda desejada e novamente continuei meu caminho, fiz cerca de dez milhas e acampei em uma situação elegível. Naquela noite, por volta das 12 horas, fomos novamente atacados por um bando de índios Crow, o que resultou na perda de um dos índios morto e outro com tiro no corpo, sem nos ferir. No dia seguinte juntei-me ao meu outro grupo e segui direto para o meu local de embarque logo abaixo da montanha Big Horn, onde cheguei no dia 7 de agosto.

Em minha passagem para lá, não descobri nada de notável nas características do país. Geralmente oferece uma maneira suave de viajar. A única parte muito acidentada da rota é cruzar a montanha Big Horn, que tem cerca de 30 milhas de largura. Eu tive o rio Big Horn explorado desde a montanha Wind River até o meu local de embarque. Há pouca ou nenhuma dificuldade na navegação desse rio desde sua foz até a montanha de Wind River. Pode ser subido até aquele ponto em um estágio tolerável de água com um barco puxando água de um metro. O rio Yellowstone é um rio lindo para navegar. Tem corredeiras que se estendem acima do rio Powder por cerca de 80 quilômetros, mas encontrei cerca de um metro de água no máximo.

Uma curiosa assembléia fez o presente encontro, e representantes de muitos países se reuniram lá. Um filho de La belle France aqui acendeu seu cachimbo oferecido por um nativo do Novo México. Um inglês e um ilhéu de Sandwich cortaram uma libra da mesma ficha de tabaco. Um sueco e um "velho virginiano" bufaram juntos. Um Shawanee soprou uma nuvem pacífica com um herdeiro das "Seis Nações".

O castor foi rápido, seis dólares sendo o preço pago por libra. em bens - o dinheiro raramente é dado no mercado da montanha, onde "castor" é o dinheiro pelo qual os artigos fornecidos pelos comerciantes são trocados. Em muito pouco tempo, peltries de todos os tipos mudaram de mãos, seja por comércio, seja por jogos de cartas e apostas. Com a montanha, as apostas dos homens decidem todas as questões levantadas, mesmo as mais triviais; e se o editor de Belts Life fosse fazer uma visita de inverno a um desses encontros, ele descobriria que a folha larga de seu jornal dificilmente teria espaço suficiente para responder a todas as questões que seriam submetidas à sua decisão.

Quando chegaram às Black Hills, eles pegaram sete castores e agora deixaram suas peles sob o comando de Reynal, para serem mantidas até seu retorno. Seus cavalos fortes e magros eram equipados com ferros espanhóis enferrujados e rudes selas mexicanas, às quais eram fixados estribos de madeira, enquanto um manto de búfalo era enrolado atrás deles e um feixe de armadilhas de castor penduradas no punho. Estes, junto com seus rifles, suas facas, seus chifres de pólvora e bolsas de balas, sílex e aço e um tincup, compunham todo o seu equipamento de viagem. Eles nos apertaram as mãos e partiram; Saraphin com seu semblante severo, como o de um buldogue carrancudo, estava adiantado; mas Rouleau, subindo alegremente em seu assento, chutou os flancos de seu cavalo, agitou seu chicote no ar e trotou rapidamente pela pradaria, trollando uma canção canadense a plenos pulmões. Reynal cuidou deles com seu rosto de egoísmo brutal.

Os índios deram a Wa-me-gon-a-biew e a mim um pequeno riacho, onde havia muitos castores, e no qual disseram que ninguém além de nós devíamos caçar. Minha mãe me deu três armadilhas, e me ensinou a armar com a ajuda de um barbante amarrado na mola, pois eu ainda não conseguia armar com as mãos, como os índios faziam. Armei minhas três armadilhas e, na manhã seguinte, armei castores em duas delas. Não conseguindo tirá-los sozinho, carreguei para casa os castores e as armadilhas, um de cada vez, nas costas, e tive a velha para me ajudar. Ela ficou, como sempre, muito satisfeita e satisfeita com meu sucesso. Ela sempre foi gentil comigo, muitas vezes ficando do meu lado, quando os índios tentavam me ridicularizar ou irritar. Permanecemos neste local cerca de três meses, tempo durante o qual estávamos tão bem providos quanto qualquer membro da banda; pois se nosso próprio jogo não fosse suficiente, estávamos certos de ser supridos por alguns de nossos amigos, desde que qualquer coisa pudesse ser morta.


812-455-5870

Em 1910, C.L.Warner, proprietário da Baird Machine Co, tomou uma decisão muito inteligente e contratou Arthur J. Lewis II como seu engenheiro-chefe. Ele começou trabalhando na fábrica da Baird & rsquos Oakville Conn. Em 1910, como seu engenheiro-chefe.

Quando a empresa se mudou de Oakville, Connecticut para Stratford, Connecticut, ele também se mudou. Em 1940, havia um revendedor de equipamentos de jardim, The Garden King Tractor Company, localizado perto de Baird. Art fez amizade com o proprietário, o Sr. Hancock, e eles se tornaram bons amigos. Hancock estava oferecendo um trator de jardim feito pela Smathers Manufacturing Co de Bravard, NC, conhecido como Acme. Ele tinha algumas deficiências e Hancock sugeriu que Art poderia melhorar o design.

Lewis tinha uma oficina mecânica em sua garagem e periodicamente assumia projetos de desenvolvimento, projetando e prototipando-os. Lewis começou a trabalhar lá, modificando o Acme, substituindo a alavanca de direção por uma cana de leme e adicionando uma unidade de fricção reversa. Ele se comunicou com o Sr. Smathers, indo tão longe a ponto de visitar sua fábrica, e sugeriu melhorias que ele poderia fazer em seu trator, mas encontrou pouco interesse. (Smathers mais tarde incorporou a direção do leme)

O interesse artístico no trator era para uso em sua propriedade, mas os proprietários de Baird & rsquos haviam se interessado no que Art estava fazendo. Eles sugeriram que um novo trator fosse prototipado, resolvendo as deficiências de Smathers, e construído com a intenção de ser fabricado por Baird. Uma ordem de serviço de manufatura # FAA408, datada de 28 de janeiro de 1948 foi emitida e Art projetou e construiu um protótipo de trator Beaver do zero. Ele foi construído com soldagens em vez de peças fundidas e, após considerar diferentes fabricantes de motores, ele decidiu pela qualidade industrial do motor Wisconsin AB 3 HP.

A construção foi um sucesso. Os desenhos foram atualizados para fundir todos os itens que eram soldagens (você encontrará A.L. fundido na parte de trás da sua frente) e uma linha completa de acessórios foi desenvolvida. As rodas traseiras automotivas modificadas originais no protótipo foram substituídas por um centro de disco plano, que foi soldado a um aro 5x12. Um memorando foi emitido em 3 de março de 1948 informando a administração que eles estavam prontos para cotar as quantidades de produção ao Sr. Hancock para o mercado. As negociações com o concessionário terminaram com a Baird, em vez de contratá-lo para administrar uma nova Baird & ldquoBeaver Tractor Division & rdquo

A produção começou em abril / maio de 1948 com acionamento por alavanca. Eles não eram baratos para comprar $ 429,50 era um preço alto naquela época, mas 527 foram vendidos naquele ano. Em 1949, Art substituiu a alavanca de mudança por um pedal. Art chefiou o Departamento de Design de Máquinas da Baird & rsquos até sua aposentadoria. Ele esteve na empresa por 50 anos.

O texto acima é a minha edição de uma história escrita por Al Lewis, neto de Arte, muito obrigado Al!

A máquina de pedal também sofreu uma mudança no tamanho do motor para o confiável AKN Wisconsin. Com 6,2 HP, quase dobrou os cavalos que conduziam nossa amada máquina. Baird também aumentou o tamanho do eixo Beavers nesta época e foi com rodas de 5 lug padrão. O número de vendas atingiu o pico em 1952, com 763 unidades. Ao todo, cerca de 4000 dessas máquinas & ldquoblack ball & rdquo foram construídas. 1955 viu a introdução do que eu chamo de máquinas & ldquoRed Handled & rdquo. A bola preta no leme e na alavanca de elevação foram substituídas por uma alça de bicicleta vermelha. Essa nova máquina aprimorada tinha um motor BKN Wisconsin de 8 HP ainda maior e era oferecida em modelos com leme e volante, bem como com partida elétrica ou por corda. Pela primeira vez, ele tinha um painel com o acelerador, o botão liga / desliga e os controles do afogador. Este modelo foi ainda mais modernizado com um pequeno capô de plástico vermelho e uma grade frontal cinza.

A inovação atacou novamente em 1959. Enquanto ainda produzia velocidades únicas (indicadas por números de série precedidos por 4470-), Baird adicionou uma transmissão de 3 velocidades (projetada por Dave Knight) e um front end de postura mais amplo como opções (essas séries começam com 5424 -). Ao todo, 443 dessas máquinas com cabo vermelho de 3 velocidades foram produzidas.

Primavera de 1961 vi a introdução do 750 Beaver. Disponível apenas na direção do volante, mas oferece partidas elétricas e de tração por corda. Infelizmente, esta direção é baseada em um cabo flexível dentro de um tubo, para descrevê-lo como sem resposta seria extremamente generoso. Isso fedia. O 750 era realmente a mesma máquina que as alças vermelhas de 3 velocidades, exceto que tinha um capô de fibra de vidro de uma só peça e era oferecido apenas com a frente larga. Enquanto os primeiros tratores eram cinza escuro para maquinário, mudando para um cinza mais claro para maquinário na década de 1950, Baird usou um marrom na 750 & rsquos até 1961, quando a divisão foi vendida.

No outono de 1961, a divisão Beaver foi vendida a três companheiros: Ed Ahern tornou-se gerente geral, Ray Merrigan, um corretor de imóveis, e Lennie Paul, um inventor e ex-proprietário de cinema, possuía o restante das ações. Eles renomearam a empresa Beaver Industries Inc. e mudaram a sede para New Hartford CT. no que agora é a Ovation Guitar Factory. Basicamente, eles compraram várias peças de reboques e fabricaram muito pouco. Esses tratores NÃO têm o número de latão e placas patenteadas distintivas. Eles têm placas de alumínio estampadas que foram coladas ao suporte da coluna de direção. Falei com Lennie Paul em 2007, ele descreveu um cara que montou as máquinas e essa mesma pessoa as carregou em um trailer e as vendeu pelo interior. Eles perseguiram agressivamente a estratégia da Baird & rsquos de vender tratores no exterior. Índia, Iraque, Afeganistão e Argentina compraram contêineres de tratores. No final, eles não fizeram melhorias e acabaram apoiando os tratores em uso com peças. No entanto, eles mudaram o modelo para & ldquo1000 & rdquo com um motor Kohler de 10 hp e alguns foram pintados de amarelo. Foi uma morte lenta em 1968, eles se cansaram e encontraram um comprador para os restos mortais na forma de Diamond Machine de Lewiston, Maine.

Bob Verreault, proprietário e pagou $ 30.000,00 pelas poucas cargas restantes de trator-reboque. Incluo fotos de Bob Vereault em frente à cabana do Beaver. Ele está em seus 80 anos agora. Que cara legal.

No outono de 2007, tive a ideia de pesquisar os registros históricos em Lewiston. Tenho um folheto antigo do 750 Beaver com o endereço datado de 1968. De lá, consegui o nome de Bob & rsquos e liguei para informações. Ele mora na mesma rua da loja em River Road. Parece que Bob comprou a empresa de 3 companheiros em New Hartford em 1968. Basicamente, eram 3 reboques carregados de coisas que se originaram em Stratford. Os registros históricos mostram que a empresa foi registrada como existindo em Lewiston até 1972. Ao perguntar por aí, sempre me disseram que a & ldquofactory & rdquo de Lewiston havia queimado, acabando com o Beaver. Mas, ao conversar com Bob, descobri que, de fato, houve um incêndio em & lsquo72. Mas o incêndio estava em sua loja. Todos os pedaços de castor estavam armazenados no que os caras chamavam de cabana do Beaver. Este é o prédio em frente ao qual Bob estava quando tirei a foto dele, e ele jura que NUNCA queimou. Bob quase sempre vendia peças. Ele pensou que eles construíram talvez 10 tratores nesses 4 anos, todos para caras locais. Provavelmente, eles tinham capuzes de fibra de vidro com revestimento de gel verde. Ele disse que vendeu muitos bits no exterior, principalmente na Índia. Depois de um tempo, a demanda simplesmente começou a gotejar. Ele precisava de espaço no barraco, então vendeu os motores e levou o resto do material para o ferro-velho.

Fui ver Bob novamente em fevereiro de 2007. A neve estava batendo forte no Maine e estava alta. Eu perguntei a Bob se eu poderia comprar a Beaver Industries, Inc e ele disse que claro, então eu comprei. Agora sou o orgulhoso proprietário de. que? Um nome, logotipo, marca registrada.

Seria ótimo mantê-lo vivo de alguma forma. Bob me ligou uma semana depois daquela visita. Ele disse que tiveram outra grande neve e que o telhado do The Beaver Shack desabou. É engraçado como as coisas acontecem.


Habitat

Todos os castores precisam de água para sobreviver. Eles vivem em ou ao redor de lagoas de água doce, lagos, rios, pântanos e pântanos. Os castores americanos vivem em toda a América do Norte, mas evitam desertos e as áreas do extremo norte do Canadá. Os castores eurasiáticos já viveram em toda a Europa e na Ásia. Agora, eles vivem apenas em pequenos números no sul da Escandinávia, Alemanha, França, Polônia e Rússia central devido à caça excessiva.

A casa de um castor é chamada de chalé. Os chalés são pequenas casas em forma de cúpula feitas de galhos trançados, grama e musgo cobertos de lama. Eles podem ter até 2,4 m de largura e 1 m de altura interna, de acordo com a ADW. Os chalés são construídos nas margens de lagoas, em ilhas ou nas margens de lagos, um pouco acima do nível da água. Muitos alojamentos têm uma porta dos fundos subaquática para acesso instantâneo à natação.


Beaver - História

Uma Visão Geral da História da Ilha Beaver

A Ilha Beaver, como a conhecemos, apareceu pela primeira vez no gelo há onze mil anos. Desde então, sua forma mudou consideravelmente por causa da ascensão e queda do Lago Michigan, que atingiu um diferencial de 375 '. O lago caiu para um nível muito baixo há cerca de 8.000 anos e permaneceu no solo por 4.000 anos. Durante esse tempo, essa terra não era uma ilha, mas um apêndice do continente. Em seguida, o lago subiu 30 pés acima de seu nível atual, submergindo toda Beaver, exceto o planalto central. Em seguida, caiu cerca de três metros, produzindo uma versão um pouco menor de nossa ilha atual. A borda dessa configuração foi coberta com cascalho da praia. Quando uma ferrovia madeireira foi construída em 1904, ela foi colocada neste leito firme.

Sabemos que os nativos americanos passaram pela Ilha Beaver há 2.200 anos. Não há nenhuma prova de que eles viveram aqui, mas a tradição oral dos Odawas, que residem aqui há mais de 300 anos, é que havia pequenas vilas de pescadores em muitas das baías quando eles chegaram. Pontas de flecha, pontas de lança e fragmentos de cerâmica do período da Floresta indicam que pelo menos eles desembarcaram. Rochas rachadas pelo fogo marcam suas fogueiras para cozinhar ao longo do penhasco. Em 1871, o arqueólogo Henry Gillman abriu alguns dos montes no porto e ficou surpreso com a "mão de obra incomumente habilidosa" dos artefatos que encontrou.

Os Odawas (Ottawas) migraram para o oeste nas ondas do movimento nativo americano que se retirou do contato com os brancos, chegando à Ilha Beaver em meados do século XVIII. Às vezes, eram recrutados para ajudar nas escaramuças entre ingleses e franceses, mas pouco se sabia sobre suas vidas até que o padre Baraga veio de L'Arbre Croche em 1832 para converter os índios que viviam na costa norte ao catolicismo. Ele batizou 22 índios, mas os que moravam no assentamento perto de Whiskey Point permaneceram pagãos. Poucos anos depois, alguns dos 199 índios que viviam na Ilha Garden, 2 milhas ao norte (e o local de mais de 3.000 sepulturas indígenas), foram convertidos por outros missionários.

Comerciantes e caçadores brancos começaram a aparecer no início do século XIX. Capturar, pescar e cortar madeira para os vapores que passavam permitiu que os homens ganhassem a vida nesta fronteira. Na década de 1840, duas feitorias estavam florescendo. O poder econômico mudou aqui da Ilha de Mackinac por causa da boa pesca de Beaver, amplas florestas e porto muito superior. Em 1850, 100 pessoas viviam em uma comunidade crescente em Whiskey Point, sem saber que os poucos mórmons presentes logo os dominariam e os forçariam a partir.

James Strang, que criaria o único reino da América na Ilha de Beaver, nasceu em Nova York em 1813. Ele esperava grandes coisas de si mesmo. Ele estabeleceu um escritório de advocacia aos 23 anos, mas não conseguiu satisfazer sua ambição. Quando conheceu Joseph Smith em 1844, ele se converteu à sua nova religião evangélica como uma forma de melhorar sua posição.

As habilidades de debate de Strang impressionaram o líder mórmon, que o designou para fundar uma filial em Burlington, Wisconsin. Enquanto Strang estava fora, Smith foi morto. Pouco depois, Strang apresentou uma carta nomeando-o como o herdeiro escolhido de Smith. Ele foi desafiado por Brigham Young, que era mais solidamente entrincheirado. Strang liderou aqueles que o aceitaram para Nauvoo, Illinois, e depois Voree, Wisconsin, antes de decidir que Deus queria que ele trouxesse seu rebanho para a Ilha de Beaver.

Produzindo misteriosas placas de latão do solo e recebendo instruções de Deus, Strang formou uma colônia na Ilha Beaver em 1848. Ela crescia ano a ano e logo tinha o número necessário para eleger Strang para a legislatura estadual. Problemas com os "gentis" levaram à "Guerra de Whisky Point", que os mórmons venceram disparando um canhão contra a gangue rebelde reunida no posto comercial. No início da década de 1850, a maioria dos não-mórmons havia deixado a Ilha. O grau de poder absoluto que se seguiu subiu à cabeça de Strang, e rumores se espalharam sobre as atrocidades mórmons. Strang foi coroado rei e começou a tomar outras esposas. As tentativas de expulsá-lo por meios legais falharam e, em 1856, ele foi assassinado por dois seguidores descontentes. Seu povo foi expulso da Ilha por uma turba rebelde da Ilha Mackinac, que foi instigada por especuladores ávidos por tomar as terras. Durante sua ocupação de 8 anos, os mórmons limparam e cultivaram o solo, construíram estradas e casas e transformaram a ilha de um deserto em um posto avançado moderado de civilização. Mas o destino conspirou para impedi-los de colher os benefícios de seu trabalho.

A Ilha Beaver foi abençoada por estar perto de alguns dos melhores pesqueiros do mundo. Os mórmons haviam excluído os gentios de participar dessa generosidade, mas assim que os mórmons se foram, os pescadores irlandeses começaram a aparecer. Eles vieram da Ilha Gull, Ilha Mackinac, várias cidades portuárias no continente e Condado de Donegal na Irlanda. Assim que se instalaram, eles escreveram para suas famílias e amigos sobre a & quotAmerica's Emerald Isle. & Quot

Nas três décadas seguintes, a população cresceu rapidamente, assumindo um sabor decididamente irlandês. As conversas comuns, bem como os serviços na Igreja Católica, eram conduzidas em gaélico. Dos 881 residentes em 1880, havia 141 Gallaghers, 123 Boyles e 90 O'Donnells registrados no censo. Intimamente unida, isolada do resto do mundo durante o inverno, esta comunidade desenvolveu uma identidade única.

Como eles controlavam os pesqueiros próximos, a economia prosperou. Em meados da década de 1880, a Ilha Beaver havia se tornado o maior fornecedor de peixes de água doce do país. Mas a invenção (1872) e a proliferação do rebocador a vapor representaram uma grave ameaça. De repente, os pescadores dos portos do continente podiam atravessar para o local, colocar oito quilômetros de redes e cruzar de volta antes de escurecer. Assim que os pescadores da ilha se ajustaram à perda de seu monopólio, um segundo golpe se abateu sobre eles: uma redução repentina e drástica na oferta de peixes, a partir de 1886. Devido à sobrepesca, a colheita caiu para metade de sua taxa anterior em 1893.

Esse problema afetou todos os Grandes Lagos. Michigan iniciou um programa de incubatórios. Isso ajudou, mas não o suficiente, então, em 1897, foi aprovada uma lei que fechava a temporada durante o período de desova no outono. O pescador da Ilha Beaver, notoriamente independente, anunciou que isso não se aplicava a eles, então em 1898 um guarda foi enviado. Ele alugou um barco em Charlevoix e rumou para a ilha na primeira semana sem pesca. Um pescador que estava levantando suas redes à luz da lua viu o diretor se aproximando. Ele tentou fugir, mas o diretor, atirando nele com um "canhão Winchester", o perseguiu. Por fim, o barco do pescador ficou muito danificado para continuar, e ele foi capturado, preso e seu equipamento confiscado. Isso ficou conhecido como & quotthe Batalha dos Castores. & Quot A intratabilidade dos ilhéus foi reduzida, mas traços dela ainda puderam ser observados pelos próximos cem anos.

A Ilha de Beaver teve mais do que sua cota de personalidades carismáticas, como o Padre Peter Gallagher e o & quotDoctor & quot Protar. O Padre Gallagher tornou-se sacerdote da Ilha em 1865. Homem do povo, rapidamente passou a dominar a vida na Ilha. Ele resolveu disputas, emprestou dinheiro, arranjou casamentos, continuou com os solteiros, adquiriu vastas propriedades, foi dono do navio mercante Hattie Fisher e tornou-se um ávido caçador e pescador. Ele ganhou um par de cavalos em uma competição de tiro ao alvo e desafiou um homem para uma briga na capela de Santo Inácio, forçando seu fechamento com sangue. Quando o bispo tentou removê-lo, os homens do bispo foram ameaçados pelo rebanho do padre. Ele sempre foi uma figura controversa, mas foi geralmente respeitado e amado até sua morte em 1898.

Feodor Protar tinha temperamento quase oposto. Chegando cinco anos antes da morte do Padre Gallagher, este editor de jornal e ator talentoso queria mudar sua vida a fim de empreender uma busca espiritual. Ele comprou uma velha cabana na Sloptown Road, onde se esforçou para ser autossuficiente. Ele fez tudo o que pôde por todos que encontrou, inclusive prestando serviços médicos àqueles que eram muito pobres ou distantes para o médico em St. James. Apesar de suas objeções, ele era conhecido como "Doutor Protar". Um tanto recluso e seguidor dos preceitos de Tolstói, esse idoso imigrante passou a ser considerado um santo. Quando ele morreu em 1925, seus admiradores construíram uma tumba de pedra e ferro em Bonner's Bluff para seu amigo enviado por Quotheaven.

Apesar do solo pobre da Ilha, a agricultura desempenhou um papel importante devido ao custo do transporte. Fazendas perto de Four Corners e na Sloptown Road, muitas em campos abertos pelos mórmons, operaram da década de 1860 até a década de 1950. Além disso, as safras excedentes das fazendas israelitas em High Island nas décadas de 1910 e 20 eram vendidas nas ruas de St. James.

A extração de madeira também sempre desempenhou um papel, com pequenos grupos fornecendo madeira de cordão, gravatas de cedro e casca de árvore, mas em 1901 a Beaver Island Lumber Company abriu seus negócios de uma forma que superou todas as outras operações anteriores e posteriores. Eles contrataram 125 homens, compraram e construíram um complexo de docas, ergueram um moinho e construíram moradias na Avenida Freesoil, algumas das quais ainda existem. Eles correram uma trilha para a baía de Donegal e depois para o sul por mais de dezesseis quilômetros, e tinham três motores a vapor transportando cargas de toras para o moinho. Os navios recolhiam barbeadores, telhas, tábuas e placas de madeira e levavam esses produtos para Detroit e Chicago. Os trens sobrecarregados empurraram para o lado enquanto contornavam as muitas curvas, alargando os trilhos. Descarrilamentos eram comuns. Uma vez, um trem capotou, esmagando o maquinista.

Assim como alguns dos que construíram os dois faróis da Ilha ou trabalharam na estação da Guarda Costeira ficaram depois de terminar o trabalho, o mesmo aconteceu com alguns madeireiros quando a Lumber Company encerrou suas operações e retomou seus rastros em 1916. Em Na virada do século, a população da Ilha começou a desenvolver mais variedade. O padre Zugelder, o padre alemão que substituiu o padre Gallagher, foi bem aceito na comunidade diversificada.

Comunidades em Garden and High atingiram seu apogeu antes da Segunda Guerra Mundial. Igrejas, escolas, serrarias, docas, lojas e casas foram construídas em cada uma dessas ilhas próximas. Os nativos americanos viveram e trabalharam em cooperação com os brancos. Mas as crescentes pressões econômicas tornaram esse modo de vida cada vez mais insustentável, e as duas ilhas foram abandonadas. Suas trilhas permanecem abertas pelo DNR, o Game Club e uma abundância de caminhantes que ocasionalmente encontram um carro velho, um bosque de macieiras ou os restos apodrecidos de uma cabana ou celeiro.

As melhorias que estavam sendo implementadas em outras comunidades no início deste século chegaram tarde à Ilha de Beaver. Em 1905, a Ilha foi conectada ao continente por um cabo telegráfico de 200 toneladas. O serviço regular de correio de inverno não foi instituído até 1926, antes disso, ele dependia de viagens de trenós puxados por cães e cavalos pelo gelo. Uma usina de energia foi construída em 1939 e as casas da ilha finalmente puderam ter eletricidade. Anteriormente, o Parish Hall, o Beaver Hotel e a Coast Guard Station tinham instalado seus próprios pequenos geradores.

Talvez por causa desse atraso, a Ilha sempre foi um destino popular para os turistas que estavam dispostos a passear por ela em busca de um estilo de vida mais puro. Comerciantes locais promoveram o turismo já em 1878. No início de 1900, incorporadores velozes venderam lotes da ilha nos lobbies dos hotéis de Chicago. Trechos de praia no lado leste da Ilha foram transformados em lotes para chalés de férias nas décadas de 1920 e 1930.

Apesar desse impulso, a economia da Ilha ainda dependia da pesca comercial. O porto de St. James era cercado de docas, galpões de rede, casas de gelo e galpões de construção de barcos. Quando a lampreia começou a dizimar a população de trutas e peixes brancos na década de 1940, a Ilha estava em apuros. De qualquer maneira, ela vinha perdendo população à medida que as novas gerações deixavam sua marca no mundo, principalmente em Chicago, mas agora quase todo mundo foi embora. A comunidade outrora próspera de mais de 1.000 residentes diminuiu para menos de 200, e as pessoas temiam que a escola e o centro médico fossem fechados e todos eles tivessem de sair. Mas, no final dos anos 1970, uma nova onda de turismo reverteu essa tendência. À medida que a economia de Michigan melhorava, junto com a pressão e a tensão para tirar proveito dela, mais e mais pessoas descobriram a Ilha Beaver, se apaixonaram por ela e compraram uma propriedade ou uma casa.

Hoje, a construção é a indústria dominante, com carpinteiros tão numerosos quanto os pescadores. Depois de anos de isolamento, durante os quais as ideias oferecidas pelos recém-chegados eram desprezadas, os residentes da Ilha aceitaram muito mais as ideias de fora. Os recém-chegados ajudaram a elevar o padrão de vida e tornaram a vida mais interessante. O atraso de ontem deu lugar a uma infraestrutura iluminada, com comissões de planejamento progressivas, uma Câmara de Comércio ativa, Sociedade Histórica, Associação de Preservação, Associação de Proprietários de Imóveis, fogo voluntário e um serviço médico de emergência bem treinado. E a tradição consagrada de buscar notícias no bar foi substituída, em grande parte, pela busca na internet. As atividades diárias passaram a se assemelhar às do continente, com a principal diferença de que são realizadas em um lugar distante que se orgulha de seu dom natural único e variegado.

O ANTIGO MORMON PRINT SHOP MUSEUM
(no Registro Nacional)

Construído em 1850 pelos seguidores do Rei James Jesse Strang, nosso museu foi usado pela primeira vez como uma gráfica. A imprensa e o povo já se foram, mas as histórias de sua estadia cativaram a imaginação de muitos escritores e historiadores.

O primeiro jornal do norte de Michigan foi publicado aqui, bem como tratados religiosos e as doutrinas mórmons de Strang.

Neste Reino de St. James, Strang foi coroado como Rei de seu povo. Ele governou suas vidas e acumulou cinco esposas durante seu reinado de oito anos. Em 1856, Strang foi mortalmente ferido perto da beira da água por dois de seus ex-apoiadores. Uma sala especial é designada para sua vida e seus seguidores.

Os mórmons foram expulsos da ilha por uma multidão ressentida que cruzou o lago para recuperar o poder sobre este porto estratégico, encerrando uma era dramática.

A Print Shop é agora o museu geral da Beaver Island Historical Society. Além de mostrar a história de Strang e sua época, ele tem várias outras exibições, algumas das quais são alternadas: o início da vida irlandesa, os músicos da ilha, materiais nativos americanos e uma nova exibição, & quotThen and Now & quot, que descreve as mudanças na Ilha por meio de pares de fotografias correspondentes . Seus arquivos contêm muito material: fitas e transcrições de & quotoral history & quot, diários, registros genealógicos e registros de terras, bem como fotos.

Um autêntico galpão de rede, construído em 1906, abriga nossa crescente coleção de memorabilia dos dias em que o porto de St. James fervilhava de atividades comerciais. At one time the water's edge was ringed with vessels of the fishing fleets and commercial traffic, and for many a Great Lakes' captain the harbor was home.

The Maine Museum opened in 1980. It tells the story of the busy days in the harbor. Those times included not only fishing, but also the shipping of the products from the mill. Also represented are memories of the disasters which overtook the men and ships of the Island, and the efforts of the Coast Guard and Lighthouse Services which came to the aid of those in distress.

In this building you will also find material about shipbuilding, the vessels which have served the Island, and diving activities.

Look for information about the other islands in the Beaver archipelago as well.

By the waters edge, the Society is restoring a wooden gill-net boat which fished northern waters since 1935. Donations to help the project are sought.

THE PROTAR HOME
(On the National Register)

Built of hand-hewn logs, this cabin stands in a rural settling and looks as it did when the highly-regarded Doctor Protar lived here, from 1893 until his death in 1925.

Descended from prominent educators in Estonia, Feodar Protar migrated to this country in 1874. He traveled, worked on the stage, and edited a successful newspaper for many years before he found Beaver Island -- the place he was to spend the remainder of his years. For the rest of his life, he followed a spiritual quest in a modest environment. He wished to live from the produce of the land and was anxious to help his fellow men. Though he did not claim to be a physician, he found he could cure many of the simpler ailments of his neighbors on the island and earned their gratitude and respect. Protar never accepted money for his services, but instead used his income to help others in times of trouble.

When he died, his friends erected a tomb west of his home and its inscription still expresses the sentiments of the population: "to our Heaven-Sent Friend from his people of Beaver Island."

The exterior of his home, the grounds and the tomb (1/4 mile west) can be seen by visitors. A special room in the Print Shop Museum is devoted to his life.


Castor

The American Beaver (Castor canadensis) is often called “nature’s engineer” because of its practice of building dams in streams and rivers. Nearly wiped out in much of their historic range by early fur trappers, beavers have been restored to many Oregon waters because of improved management, awareness of their benefits, and less demand for their fur. In recognition of its significance in Oregon history, the beaver was made the state symbol and placed on the reverse side of the Oregon state flag it also became the mascot and nickname of Oregon State University (established in 1856).

Many of the first non-Natives in Oregon were fur trappers. Trapping was not regulated, and the beaver population declined as demand for high quality fur increased. By 1893, the number of beavers was so low that the Oregon legislature closed Baker and Malheur Counties to beaver trapping. This was followed by a statewide closure from 1899 to 1918, when beaver trapping was permitted in Benton and Marion Counties.

In 1923, beaver trapping was reopened statewide from November through February, except in national forests and in five southwest counties. The legislature again closed most of the state to beaver trapping in 1931, and the few excepted counties were included in the ban the next year.

In 1937, beaver management was directed to the State Game Commission (now the Oregon Department of Fish and Wildlife), which has regulated beaver trapping since then. Today, beaver trapping is open statewide for several months with specific area exceptions in some counties. Beaver management requires balancing the benefits that dams and ponds provide to fish, wildlife, water quality, and agriculture with the damage beavers can do to timber, crops, amenities, and culverts.

Beavers, North America’s largest rodent, can weigh as much as sixty-five pounds and measure nearly four feet in length. With a paddle-shaped tail, webbed hind feet, valves that close their ears and nose while diving, and a rich oil glad that waterproofs their fur, the animals are ideally suited for an aquatic environment. Mostly nocturnal, beavers eat a variety of vegetation and in winter depend on woody plants for most of their food, including hammer willows, vine and big leaf maples, alder, and cottonwood.

Beavers use their sharp incisor teeth to cut trees and, in smaller streams, build dams that create a deep-water pond where they are protected from predators and have access to their food supply. They also create entrances to dens built underground or lodges constructed of branches and logs in the water or on shore. In larger streams and rivers, beavers establish dens in stream banks. As part of a beaver family, known as a colony, mated adults can live together for life. Litters of up to eight kits, born in late spring, typically live in the colony for two years before searching for their own mates.

Beaver dams back water up and slow it down, creating ponds where adult fish can rest and juvenile salmon, steelhead, and trout can hide from predators and strong winter currents. The ponds catch fallen leaves where aquatic insects breed and become food for fish, amphibians, birds, and bats. Ponds also provide habitat for Oregon’s native mink, river otter, muskrats, turtles, frogs, and salamanders. The dams also create wetlands that help control flooding and improve water quality by filtering sediment, trapping silt, and removing toxic chemicals. At the same time, beaver dams can create problems for landowners, timber companies, and farmers by causing downstream flooding and property damage and compromising the integrity of septic systems, roads, and buildings.

In 2007, the Oregon Department of Fish and Wildlife formed the Beaver Work Group to improve communication and information on the competing benefits and costs of beaver management in the state. Biologists and researchers from state and federal agencies and tribal governments and representatives from trapping and conservation organizations, academia, landowners, and others are now working to improve understanding of beaver ecology and management.

Zoom da imagem

Photo by William Vandivert Courtesy Oregon Hist. Soc. Research Lib., Org Lot 568


The origins of ‘Leave It to Beaver’

At the time of its arrival, everyone’s favorite redhead, Lucille Ball, had recently completed her six-season run on I Love Lucy on CBS. She was downgraded to a series of occasional specials called The Lucille Ball-Desi Arnaz Show (later known as The Lucy-Desi Comedy Hour) Variety-themed The Ed Sullivan Show finished second overall the prior season (behind I Love Lucy), Gunsmoke was the top-rated western, and viewers were glued to the tube for game show A pergunta de $ 64.000 (prior to the infamous “game show scandal”).

Veja também

Never finishing any of its six seasons ranked in the Top 30, Leave It to Castor debuted on CBS in the Friday 7:30 p.m. half-hour (which is when primetime started at the time). It initially aired opposite canine drama The Adventures of Rin Tin Tin on ABC and a half-hour NBC detective series, Saber of London (originalmente intitulado Mystery Theater when it debtued in 1951), that only a diehard aging couch potato would remember.

After one low-rated season, CBS opted not to renew Deixe isso para Beaver. But ABC stepped to the plate, initially moving it to the Thursday 7:30 p.m. anchor spot. Through June 20, 1963 (and in 234 episodes in total), viewers were treated to the progression of Beaver to teenager and Wally as he segued into college. Unlike extablished TV shows at the time, which never had an official conclusion, the final installment (“Family Album”) featured the Cleaver quartet remincising about prior events through a series of flashbacks.

Jerry Mathers and Tony Dow (“Beaver” and “Wally”) in 1957 and 2010
Getty Images

While most series on those current red-hot streamers (like Netflix, Hulu and Amazon) typically offer 8 to 10 episodes per season, television from yesteryear was more generous. Each season of Deixe isso para Beaver produced 39 episodes. And that means you could enjoy a different episode of this timeless comedy each day, seven days per week, for about eight months!


Beaver - History

Beaver City History

A number of exploring parties traveled through Beaver Valley before anyone seriously looked at it as a potential location for settlement. In the winter of 1856, George A. Smith, a Mormon apostle and a representative to the territorial legislature from Parowan, noted that the area could potentially provide good pasturage for cattle. Nearby canyons also had abundant timber for lumber and available water for a mill. That same month, February, a colonization party arrived in the Beaver River Valley, leaving their homes in Parowan thirty-five miles to the south. The settlers included Simeon F. Howd (captain), Wilson G. Nowers, James P. Anderson, Edward W. Thompson, Ross R. Rogers, H.S. Alexander, John M. Davis, Charles Carter, John Henderson, Barney Carter, James Duke, John Knowles, Joseph Goff, James Low, Benson Lewis, and their families. The next month, George A. Smith arrived to appoint Simeon F. Howd as the presiding elder, the senior religious leader of the group.

The initial land division consisted of sixteen ten-acre lots. By May, water for irrigation had been directed from the river to the east and conducted in a newly constructed ditch to the northeast corner of the survey, crossing the public square on a diagonal. Soon, modest wood frame homes and a wooden fence around the entire surveyed area, with a wooden schoolhouse in the center of town, marked the fledgling community as a place where people had come to stay. Beaver was formally incorporated on 10 January 1867.

That same year, the first Beaver County court was held in Beaver. In 1858 Beaver’s population received a boost from Mormons leaving San Bernardino, California, at the onset of the Utah War. In 1886 the inhabitants of Circleville abandoned their community because of the Black Hawk War and made their homes in Beaver.

In September 1873 the United States Army built a military barracks – Fort Cameron – at Beaver. It was located on the north side of the Beaver River about one mile from the mouth of the canyon. The post included four company barracks, a guard house, commissary, hospital, and officers’ quarters, many of which were constructed with the distinctive black rock taken from the nearby mountains.

Beaver is known for its stone houses and public buildings. The Beaver Co-op was the largest Utah mercantile establishment south of Salt Lake City for a number of years. Constructed with black igneous rock quarried in the mountains east of Beaver in 1872, this two-story store was a branch of the LDS Church’s ZCMI. The foundation of the Beaver County Courthouse, built in 1882, is also black rock, but the upper stories are constructed of a beautiful red brick. The building’s clock tower and simple classical detail make it a prominent landmark in Beaver County.

Beaver always played a prominent role in education in the county. Besides local public schools, a number of private institutions were built here. In 1898 the LDS Church established the Murdock Academy in the old Fort Cameron structures. This church school was a branch of the Brigham Young Academy at Provo. The Beaver LDS Stake was given the responsibility for the renovation of the properties, and a principal, E.D. Partridge, was sent to Beaver from Provo to lead the school. By the beginning of its second week, one hundred students had enrolled for the two-year high school course. The school functioned until May 1922.

Agriculture and stock raising were the two principal industries during the nineteenth century in Beaver. Nevertheless, in this most significant town south of Provo, Beaver’s retail businesses also played a prominent role in the economic life of the region. Beaver functioned as a supply station for prospectors who were scouring the nearby mountains for ore. A number of woolen mills, tanneries, harness shops, shoe shops, flour mills, photographic galleries, lumber mills, tailors, carding shops, and a variety of other types of local businesses helped Beaver to maintain a thriving local economy.

Beaver is also a significant gateway to local canyons and mountain ranges. The Tushar Range to the east of Beaver, for example, has abundant resources for fishing, hunting, and camping. Puffer Lake and the other lakes situated in the mountains adjoining Beaver are popular destinations for fishermen and sports enthusiasts from around the region. Located on Interstate 15 at an elevation of 5,970 feet, Beaver is a place with a colorful past, a pleasing climate, and ample opportunities for employment. In addition to agriculture, dairying, cattle raising, and service enterprises, mines like the sulphur mines twenty miles to the north continue to augment and diversify the local economy.


The American beaver's most noticeable characteristic is the long, flat, black tail. A beaver’s tail not only helps it swim faster, but can also be used to make a loud alarm call when slapped against water. In addition, the large tail helps the beaver balance when carrying a heavy log or tree trunk.

The American beaver is the largest rodent in the United States, growing from two to three feet (0.6 to 0.9 meters) long, not including the tail. They have dark-brown waterproof fur and webbed feet. Beaver teeth grow continuously throughout their lives, and beavers must gnaw on trees to keep their teeth from getting too long. Thick layers of enamel on their teeth give them an orange color.

Beavers live in ponds, lakes, rivers, and streams throughout the continental United States, except in the desert areas of the Southwest. Beavers are well known for their ability to build dams. They are one of the few animals that can actively change an ecosystem by blocking rivers and streams with trees and mud, creating new lakes, ponds, and floodplains.

Beavers also build homes called lodges out of branches and mud, which can often only be accessed from underwater entrances in the ponds.

Beavers are semi-aquatic herbivores. They travel from water to land to collect and eat tree bark, leaves, roots, and wetland plants.

Beavers are monogamous. They mate at around three years of age. Females gestate the young for roughly three months before giving birth. A female will typically have one litter of kits a year, with litter size ranging from one to four kits. These kits, along with those born the previous year, stay with their parents inside the lodge.

American beaver populations are stable.

Beavers can stay underwater for 15 minutes without coming to the surface. They have transparent eyelids that act as goggles so they can see as they swim.


Many families in our borough have deep-rooted connections that go back generations. These ancestors helped build the foundation of the community we know and love today, even though they have long since passed. Brothers and long-time Beaver residents Michael and Jacob.

Written by Eleanor Stout Courtney, Resident Many Beaver residents remember Bob Stout who had an automobile agency at Fourth and Market and was Beaver Citizen of the year in 1967. He was my father. From age 12 I worked at Bob Stout’s Garage on Saturdays and during the.


Beaver - History

A BRIEF HISTORY OF BEAVER ISLAND

The history of Beaver Island can be roughly divided into three periods: Indian, Mormon, and Irish. Little is known about the early Indian inhabitants. The first traces, which were found along Angeline's Bluff, date back 4500 years, which is still 5000 years after a stubborn limestone lip scraped rocks and sediment from the belly of a passing glacier to form Beaver Island.

The oldest artifacts found in any concentration are from 1200 to 500 years ago, but the Indians who used them have vanished. They were gone when the Ojibways arrived, although the Ojibways, according to legend, harvested their abandoned fields. The Ojibways stayed to greet the first white trappers and traders. In 1836 they signed a treaty with the U.S.A. An unsubstantiated but deeply ingrained local tradition is that between the 1640's and the 1680's the French established a colony on the island which they named "Isle du Castor." Beaver's waters were rich in fish. In the early 1830's some fishermen and a few merchants took advantage of the excellent natural harbor to establish a small village at what came to be called Whiskey Point. They fished from small sailboats and traded with the Indians for more fish, which they salted and shipped away. In the late 1830's the North West Trading Company built a post on the north shore of Beaver Harbor. Boats plying Lake Michigan began stopping regularly at Beaver to refuel, creating many jobs cutting cordwood.

The community in the harbor and a second at Cable's Bay thrived. During the 1840's the population of Beaver grew to a few hundred. In 1845 the land was surveyed and in 1848 it was first put up for sale. Sixty ships entered Beaver Harbor in the summer of that year.

In 1847 James Jesse Strang founded a small Mormon colony near the trading post. From having a handful of people who were barely tolerated by the rough fishermen it quickly grew until in 1850 it outnumbered the "gentiles." By 1852 the non-Mormons were crowded off the island.

The Mormon people were hardworking and industrious, if a little gullible. They built roads and farms which are still in use, put up sturdy buildings which outlasted them by a hundred years, and started the first daily newspaper north of Grand Rapids. Their heads were filled with plans they weren't here long enough to accomplish. Their leader, a flamboyant, magnetic, red-bearded lawyer elected to the State Legislature by his people, appropriated land, claimed to receive divine commands, had himself crowned king and began taking additional wives. In 1856, with his kingdom of over 2000 torn with strife, he was fatally shot by two disgruntled former followers.

Within weeks Strang's flock was driven away and scattered. Land speculators began buying chunks of Beaver and reselling portions of them to the fishermen who'd been forced to camp on the other islands. Some of these fishermen had been driven from their Beaver homes by the Mormons a few years earlier. They eagerly relocated on Beaver in 1856 and '57. It happened that many of them were Irish.

These Irish fishermen enjoyed the prosperity of ready made farms, cheap land, and abundantly stocked fishing grounds. They passed the word to their friends, either working in America's mines or starving back in Ireland. Their friends decided to join them.

The Irish community prospered and grew in the 1860's, 70's, and 80's. In the 1890's over 100 fishing boats docked at St. James. A life-saving station was started at Whiskey Point which later became one of the two island Coast Guard stations. When the century changed there were about 2000 Beaver Islanders, many of them second- generation Irish immigrants. Life was good.

Early in the 20th century the Beaver Island Lumber Company was formed. It far surpassed any of the earlier logging operations on the island. It laid track for a narrow-gauge railroad along the gravel bed which had been a beach when lake waters were much higher and which is now the West Side Road. At the town end of its line it built a large mill and a dock extending 500' into the bay. By 1914 the operation was completed. The following year they pulled up the track.

Religion has had a strong influence on the island since Bishop Baraga crossed to it in a canoe to baptize some of the natives he found in a village near Indian Point in 1832. At one time two Catholic Churches served the island, one of which was moved from Four Corners to town in 1957. There were also churches on Garden and on High.

In 1893 Feodor Protar moved into a small cabin near the end of Sloptown Road. He was a troubled and secretive migr from Russia who dispensed medical help to the islanders without charge for the 32 years he was here. His benevolence earned him the title of Doctor Protar.

When the Depression seized the country Beaver was relatively protected by a belt of whitefish and lake trout. After WWII the fish gave out from a combination of overfishing and the lamprey eel. Then the sons and daughters of third-generation Beaver Islanders were forced to leave for work. The population slipped to 500 in 1950 and to about 150 a decade later. Then in the mid-1960's the island was discovered again by vacationers with boats, jeeps, backpacks, and cameras. They revived a dying economy. New motels were built and businesses started or enlarged as tourism became the economic base.


These large rodents move with an ungainly waddle on land but are graceful in the water, where they use their large, webbed rear feet like swimming fins, and their paddle-shaped tails like rudders. These attributes allow beavers to swim at speeds of up to five miles an hour. They can remain underwater for 15 minutes without surfacing, and have a set of transparent eyelids that function much like goggles. Their fur is naturally oily and waterproof.

There are two species of beavers, which are found in the forests of North America, Europe, and Asia. These animals are active all winter, swimming and foraging in their ponds even when a layer of ice covers the surface.


Assista o vídeo: Castor (Pode 2022).